23 de abril de 2015

Opinião - Rendida - Sylvia Day


Título: Rendida
Autora: Sylvia Day
Editora: 5 Sentidos

Sinopse:
Gideon Cross apareceu na minha vida como uma luz na escuridão.Um homem lindo, fascinante, um pouco louco e muito sedutor.
A atração que sentia por ele era diferente de tudo o que tinha experimentado na minha vida até então. Eu desejava-o como a uma droga que me enfraquecia dia após dia.
Gideon encontrou-me fragilizada e carente e entrou facilmente na minha vida.Descobri que também ele tinha os seus próprios demónios. Tornámo-nos o espelho um do outro; éramos o reflexo das nossas mais profundas cicatrizes e… desejos.Este amor transformou-me, mesmo que ainda hoje continue a rezar para que os pesadelos do passado não voltem para nos atormentar.

Opinião por Fátima Quelhas:
Na minha opinião é um romance da nova vaga erótico.
Está uma escrita forte e fluída, sobre uma relação que começou de uma forte atração física, mas sobre a qual se vão desvendando tabus e traumas do passado, em que os sentimentos tomam lugar. Personagens tiradas de um qualquer conto de encantar moderno - muito ricos e muito belos, jovens e poderosos. Distantes do real, ou então uma elite fora do alcance.
Para mim é um romance que prende o leitor pelo carisma e envolvimento das personagens, em que, de tão volátil e fogosa, há muita ação/ conflito.
Quero ler o segundo, pois gostei da referência à violência infantil e quero saber como a história se desenrola e ver se realmente ficam juntos

Sem comentários: