25 de outubro de 2013

Passatempo - A opereta dos Vadios

A D'Magia em parceria com a Casa das Letras tem para oferecer três exemplares de "A opereta dos Vadios" de Francisco Moita Flores.

Sinopse: 
Francisco Moita Flores possui uma vasta obra literária e de ficção para teatro, televisão e cinema. Depois de dois romances históricos - A Fúria das Vinhas e Mataram o Sidónio!, apresenta, agora, uma farsa política de grande actualidade, onde o humor e a ironia conduzem o leitor na estonteante caminhada de um grupo de velhos amigos que se junta e cria um partido político para concorrer às eleições.
A acção decorre depois de Portugal ter atingido a bancarrota e os seus governantes e opositores se encontrarem em permanente desvario. É neste cenário singular que surge o PUN, um jovem partido que aborda as eleições pelo lado mais absurdo e inesperado, complicando cálculos e sondagens.
A Opereta dos Vadios apresenta sequências narrativas verdadeiramente hilariantes e confirma Francisco Moita Flores como uma das vozes literárias de referência no panorama nacional.


Para te habilitares a ser um dos vencedores responde às seguintes perguntas:

1 -
Diz o nome de dois romances históricos de Francisco Moita Flores.
2 - Onde decorre a acção?
3 - A Opereta dos Vadios apresenta o quê?

E envia os teus dados pessoais (incluíndo o nome e morada), com o assunto "Opereta", até ao dia 12 de Novembro, para literatura@dmagia.net.


Regras do passatempo: 
1) Apenas participantes com moradas de Portugal.    
2) Apenas uma participação por cada nome e email.   
3) Condições e Termos de Participação estão em www.dmagia.net/faq.html.

Sem comentários: