O relógio indicava 21h30 quando os portugueses Challenge subiram ao palco marcando a abertura de um festival que prometia trazer grande agitação ao Santiago Alquimista entre os dias 4 e 6 de Maio. O concerto teve início meia hora mais tarde do que o planeado devido ao escasso número de espectadores à hora combinada (21h). Este atraso não trouxe muito mais gente à Rua de Santiago mas isto nao impediu os Challenge de interagir e puxar pelos presentes.
StepBack! foi a segunda banda que se seguiu em palco marcada pelo energético vocalista e as suas tentativas de desafiar o público a mergulhar mais no espírito de festa.

Nada parecia demolir a inércia dos presentes, até Godfarts invadirem o palco com a sua determinação em partir a loiça toda. O público gostou de ver tanto os saltos como toda a movimentação a que os músicos espanhóis se permitiram e que tornaram o reduzido palco bastante maior.

Com os primeiros acordes Albert Fish, uma certa familiaridade com a banda já se notou, os presentes já se começavam a aproximar do palco e os actuantes corresponderam ao nível e ainda aproveitaram para homenagear as mulheres do movimento punk, convidando Suspiria Franklyn a juntar-se à banda para uma música.


Quando 7Seconds subiram ao palco, o cenário era irreconhecivel. Eram inúmeros os braços que se esticavam para chegar a Kevin Seconds, tal como as vozes que acompanhavam canções como We're Gonna Fight. Em nome dos bons velhos tempos, que a banda fez recordar, 7Seconds finalizaram em grande o primeiro de 3 dias do festival organizado pela Xuxa Jurássica.
Mais fotos AQUI.
Sem comentários:
Enviar um comentário