20 de julho de 2011

Passatempo - Conspiração Julho

A D'Magia em parceria com a Contraponto tem para oferecer 2 exemplares de "Conspiração 365 Julho" de Gabrielle Lord.

Sinopse:
Libertar-se da rede de pesca é a mais pequena das preocupações de Cal, pois esperam-no inúmeros perigos no cais. Ele consegue esquivar-se da polícia, mas fica em dívida para com o capitão do barco, e o preço a pagar é bem alto. Afinal, como pode ele continuar a investigar o testamento do Piers Ormond enquanto anda a amanhar peixe para recuperar a sua liberdade?
Cal vê-se obrigado a procurar a tia-avó, a única pessoa que o poderá ajudar a prosseguir na sua busca. Só que, com os capangas de Sligo no seu encalço, decerto que o jovem não será a única visita inesperada que Millicent terá. Uma tempestade sinistra está prestes a rebentar. Deverá Cal expor outro familiar ao perigo?
O relógio não pára.
Cada segundo pode ser o último.


Para te habilitares a ser um dos vencedores responde às seguintes perguntas:

1 - Qual é mais pequena das preocupações de Cal?
2 - Com quem fica ele em divida?
3 - Quem é a única pessoa que o poderá ajudar a prosseguir na sua busca?

E envia os teus dados pessoais (incluíndo o nome, morada, e nick de seguidor do blogue), com o assunto "Conspiração", até ao dia 1 de Agosto para literatura@dmagia.net.


Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blogue.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome e email.
4) Participações sem menção ao nick de seguidor do blogue não serão validadas. Atenção: o que é pedido é o nick de seguidor do blogue e não do facebook.

Sem comentários: