31 de maio de 2011

Passatempo - O que eu sei sobre as mulheres

A D'Magia em parceria com a Objectiva para oferecer 2 exemplares de "O que eu sei sobre as mulheres" de Ana Sousa Dias.

Sinopse:
Solidárias Chatas Cruéis Agressivas Intuitivas Doces Histéricas Complicadas Indecisas Decididas Frágeis Corajosas Generosas Sedutoras Vaidosas Manipuladoras, Enigmáticas Frontais Idealistas Perfeccionistas Competitivas Dedicadas Maravilhosas Voláteis Meigas Sensíveis Pacientes.
Em duzentos testemunhos de homens e mulher,Ana Sousa Dias, percorre entre actores, escritores, jornalistas e pessoas de outros quadrantes as suas conclusões sobre afinal que ser é esse: a mulher.
Entre outros Camané, Mário Zambujal, Tiago Rodrigues, Samuel Úria, Rui Zink, António Mendes, António Pires, Carlos do Carmo, Carlos Tê, Fernando Alvim, Gonçalo Cadilhe, João Paulo Martins, Luís Pedro Nunes, João Tordo, Manuel António Pina, Ondjaki, Manuel João Vieira, Manuel Serrão e Sara Martinho, discutem, falam e expressam a sua opinião e contam da sua experiência com as mulheres.

Para te habilitares a ser um dos vencedores responde às seguintes perguntas:

1 - Diz-nos 3 adjectivos que se podem aplicar às mulheres?
2 - Quantos testemunhos reuniu a autora?
3 - Diz-nos 3 homens que tenham expressado a sua opinião.

E envia os teus dados pessoais (incluíndo o nome, morada, e nick de seguidor do blogue), com o assunto "Sobre as mulheres", até ao dia 15 de Junho, para literatura@dmagia.net.


Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blogue.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome e email.
4) Participações sem menção ao nick de seguidor do blogue não serão validadas. Atenção: o que é pedido é o nick de seguidor do blogue e não do facebook.

Sem comentários: