26 de novembro de 2010

Novidades Centro Atlântico para Novembro

O Centro Atlântico apresenta o seu novo livro − «Mensagem – edição comentada, comemorativa do 75º aniversário da morte de Fernando Pessoa» −, da colecção Desafios, com 144 páginas, comentado por Auxília Ramos e Zaida Braga, em edição especial comemorativa do 75º aniversário da morte de Fernando Pessoa e com uma imagem de capa captada por André Boto − recentemente galardoado como o Melhor Fotógrafo Europeu do Ano.

Mensagem, obra-prima universal e universalista, é o único livro em língua portuguesa publicado em vida do poeta.

Mensagem é o poema épico sobre a pátria e o seu destino, o poema da glorificação do futuro.

A presente edição de Mensagem, comentada de forma acessível e em edição de capa dura, destina-se a ser lida e compreendida por todos.

Sobre o Autor:
Auxília Ramos, licenciada em Filologia Românica pela FLUP, é professora de Português e Literatura Portuguesa. Autora e co-autora de várias publicações no âmbito da didáctica da língua e literatura portuguesas; co-organizadora de colectâneas de poesia portuguesa (Almeida Garrett e Fernando Pessoa). Supervisora dos exames nacionais de Português de 12º ano.

Zaida Braga, licenciada em Filologia Românica pela FLUP, é professora de Português e Literatura Portuguesa. Orientou estágios pedagógicos de Português em colaboração com as Universidades de Aveiro e do Porto. Autora e co-autora de várias publicações relacionadas com a didáctica da língua e literatura portuguesas; co-organizadora de colectâneas de poesia portuguesa (Almeida Garrett e Fernando Pessoa). Supervisora dos exames nacionais de Português de 12º ano.

O livro tem um PVP de 14,00 Euros e poderá ser encontrado à venda a partir da presente semana em todas as boas livrarias.


O Centro Atlântico apresenta o seu novo livro - «Emprego Garantido - Segredos infalíveis para conseguir o trabalho que deseja» -, da colecção Desafios, com 352 páginas, escrito por Harvey Mackay, inspirador, divertido e repleto de dicas comprovadas propõe-se guiar o leitor através do mercado de trabalho mais duro de todos os tempos.

Harvey Mackay, o «senhor que faz as coisas acontecer» da revista Fortune, escreveu cinco bestsellers, incluindo um dos mais famosos livros de gestão de todos os tempos - À Prova de Tubarões. Agora, regressa com o livro de referência sobre como conseguir, e manter, o emprego que realmente se gosta, quer se tenha vinte e um, cinquenta e um ou setenta e um anos de idade.
Mackay demonstra como se pode manter no seu melhor nível quando as condições são as piores. Os seus tópicos mais fortes ensinam-nos a:
· atacar a rejeição antes que esta o ataque a si;
· detectar os sinais de alarme que lhe podem revelar que está prestes a perder o seu emprego;
· saber dominar as entrevistas;
· negociar o emprego que quer, não o emprego que lhe estão a oferecer;
· retirar vantagem na forma como os empregadores tomam as suas decisões de contratação;
· misturar as novas tecnologias para criar redes de contactos com a mais tradicional conversa pessoal.

Sobre o Autor:
Harvey Mackay é autor de cinco bestsellers, incluindo os livros À Prova de Tubarões e Cuidado com o Homem Nu que lhe Oferece a Camisa como sendo dois dos quinze livros de gestão mais inspiradores de todos os tempos. Os seus livros venderam mais de 10 milhões de exemplares em todo o mundo e foram traduzidos para trinta e sete línguas e distribuídos em oitenta países.
Mackay é, também, um colunista da United Features Syndicate e um dos conferencistas de gestão norte-americanos mais popular e entusiasta. Foi nomeado um dos cinco melhores do mundo pela Toastmasters International. Mackay é Presidente da MackayMitchell Envelope Company, uma empresa valorizada em 100 milhões de dólares, que fundou quando tinha apenas vinte e seis anos.

O livro tem um PVP de 17,21 Euros e poderá ser encontrado à venda a partir da próxima semana em todas as boas livrarias.

Sem comentários: