3 de maio de 2010

5ª Temporada de 'Ossos'

FOX ESTREIA A 5.ª TEMPORADA DE ‘OSSOS’
Título Original: ‘Bones’
Género: Crime / Drama / Mistério / Romance
Episódios: 22 episódios de aproximadamente 45 minutos
Autor: Hart Hanson
Elenco: Emily Deschanel, David Boreanaz, Michaela Conlin, T.J. Thyne, Tamara Taylor, Eric Millegan, John Francis Daley
Produtores Executivos: Barry Josephson, Hart Hanson, Stephen Nathan, Ian Toynton
Produção: Far Field Productions e Josephson Entertainment em associação com a 20th Century FOX Television
Prémios: Uma nomeação para os Emmy Awards. Outras 6 nomeações e uma vitória nos BMI Film & TV Awards

ESTREIA: Sexta-feira, dia 07 de Maio, às 21h30
Emissão: Sextas-feiras, às 21h30

Repetição: Sábados, às 02h50, e Domingos, às 18h55

No próximo dia 07 de Maio, às 21h30, a FOX estreia a quinta temporada da série de investigação ‘Ossos’. Divertidamente sombria, que conjuga o humor, o sentimental e o carácter, esta série tem como protagonistas a Dr.ª Temperance Brennan (Emily Deschanel), uma perita antropóloga forense que trabalha com o seu parceiro e agente do FBI Seeley Booth (David Boreanaz) em investigações de homicídios onde os métodos standard de identificação de corpos não resultam. E principal especialidade de Brennan reside na sua capacidade para ler e encontrar as mais complicadas pistas escondidas nos ossos da vítima.


Para além destes dois agentes, a equipa do Jeffersonian Institute é composta por: Angela Montenegro (Michaela Conlin), uma artista especializada em reconstruir rostos e cenas de crime que também é a melhor amiga de Brennan; Dr. Jack Hodgins (T.J. Thyne) é o homem dos insectos e dos minerais, considerado também o teorista de conspirações; Dr.ª Camile “Cam” Saroyan (Tamara Taylor) a magistrada municipal; e Dr. Lance Sweetes (John Francis Daley), um brilhante e jovem psicólogo que é igualmente adepto em perfilar homicídios e proporcionar terapia de casais a Brennan e Booth.

Na quinta temporada, Booth e Brennan lidam com as consequências emocionais resultantes das drásticas mudanças que aconteceram na relação de ambos: a tentativa de Brennan conquistar Booth assim como a estranha, profunda e quase psíquica ligação que partilharam durante o coma de Booth, que deixou ambos na expectativa de quais os sentimentos e emoções experienciadas por cada um. Enquanto Booth se esforça por debater-se com as suas baralhadas emoções, Brennan insiste que ambos devem focar a atenção e energia no principal trabalho de cada um: apanhar assassinos que mais ninguém consegue deter.

‘Ossos’ é do criador Hart Hanson e tem como produtores executivos Barry Josephson, Hart Hanson, Stephen Nathan, Ian Toynton. A produção está a cargo da Far Field Productions e Josephson Entertainment em associação com a 20th Century FOX Television.

Sabe mais informações sobre este série em http://www.fox.pt/ossos

Fonte: FOX International Channels

Sem comentários: