11 de maio de 2010

FOX Life estreia 'Uma Família Muito Moderna'

FOX LIFE ESTREIA 'UMA FAMÍLIA MUITO MODERNA' NO DIA 16 DE MAIO ÀS 22H15

‘A nova família FOX Life é muito à frente, e a sua?’ dá mote a passatempo.

As famílias estão em destaque no fim-de-semana que se aproxima: no Sábado comemora-se o ‘Dia Internacional das Famílias’ e no Domingo, dia 16, pelas 22h15, chega à FOX Life a comédia ‘Uma Família Muito Moderna’, considerada a sitcom do ano de 2009 e “a mais engraçada e nova comédia familiar do ano”, segundo a revista Time. Sem dúvida, uma série para ver (Domingos às 22h15) e rever (Sábados, às 18h30 e Domingos, às 11h35) no aconchego do lar aos fins-de-semana.

‘A nova família FOX Life é muito à frente, e a sua?’ é o mote do passatempo que a FOX Life lança aos seus espectadores, em www.foxlife.pt, e cujo prémio é uma aventura em família, para 4 adultos e 4 crianças. O desafio: enviar uma fotografia divertida que espelhe o quão moderna é a família em questão.

‘Uma Família Muito Moderna’ satiriza o estilo de vida americano através de uma grande, hetero, gay, multicultural e tradicional família feliz, captando os absurdos, as esquisitices e o bizarro de uma maneira viva, alegre e única. Um olhar moderno pelas complicações diárias que as famílias do século XXI atravessam, seguindo um estilo documental, com relatos ficcionais das personagens, conjugado com um pouco de humor negro e espiritual capaz de transformar a série num retrato quase fiel à realidade. É difícil não nos revermos a nós mesmos, à nossa mãe, aos nossos filhos ou aos nossos familiares em algumas cenas e momentos da série.

Esta comédia segue as vidas de Jay Pritchett (Ed O’Neill) e dos seus filhos Claire Dunphy (Julie Bowen) e Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson). Enquanto Claire é uma mãe e dona de casa de uma tradicional família americana; o seu pai Jay é casado com uma mulher bem mais nova; e Mitchell, o seu irmão, é um gay assumido que vive com o seu companheiro e com a filha adoptiva, uma vietnamita.

Cada um dos elementos deste disfuncional clã familiar tem a sua própria e inconvencional maneira de estar: Claire, a dona de casa e mãe zelosa, é o “motor” que faz a família evoluir sendo a personagem mais responsável e tradicional; Phil Dunphy (Ty Burrell), o marido de Claire, é o pai “fixe” que tenta integrar-se na vida dos seus filhos e mostrar que ainda é um “jovem”; Luke (Nolan Gould), o filho mais novo de Claire e Phil, é o verdadeiro miúdo traquina que está sempre a aprontar das suas; Alex (Ariel Winter), a irmã do meio, é a intelectual da família, é tão inteligente que até chega a ser irritante; Haley (Sarah Hyland) é a mais velha, a adolescente “estúpida” e fútil que tenta ser independente e a mais popular. Esta família corresponde ao estereótipo de uma tipicamente tradicional família americana.

A família do patriarca é composta por Jay, o pai e avô que é casado com Gloria (Sofía Vergara), uma belíssima e elegante mulher mais nova que ama o seu marido e o seu filho Manny (Rico Rodriguez), um rapaz esperto que sabe como manipular a sua mãe e o seu padrasto.

Por fim, a família de Mitchell, o gay sério que sempre teve um lado mais competitivo e que vive com o seu namorado Cameron (Eric Stonestreet), a personagem mais descontraída, distraída e engraçada da série. Juntos adoptaram uma pequena bebé vietnamita.

Nesta primeira temporada, podemos contar com algumas participações especiais de grandes e conhecidos actores de Hollywood como Benjamin Bratt, Chazz Palminteri, David Brenner, Edward Norton, Elizabeth Banks, Kristen Schaal, Minnie Driver, Mo Collins e Shelley Long.

Fonte: FOX International Channels

4 de maio de 2010

Heidi Klum e Paulina Porizkova em ‘Donas de Casa Desesperadas’

HEIDI KLUM E PAULINA PORIZKOVA COM PARTICIPAÇÃO
ESPECIAL EM ‘DONAS DE CASA DESESPERADAS’
Na FOX Life, terça-feira, dia 11, às 22h15

• Entrevistas aos actores, jogo ‘Transforma-te numa Dona de Casa Desesperada’ e outros conteúdos em www.foxlife.pt

A FOX Life emite na próxima semana o 17.º episódio da sexta temporada de ‘Donas de Casa Desesperadas’ – ‘Chromolume No. 7’ –, que conta com a participação especial das super modelos Heidi Klum e Paulina Porizkova. Não lhes cabe a interpretação de personagens, uma vez que farão de si mesmas, neste episódio que tem lugar em Nova Iorque. A não perder a estreia na próxima terça-feira, dia 11 de Maio, pelas 22h15 e/ou as repetições nos dias 13 (quinta-feira), às 23h55, e Domingo, 16 de Maio, às 14h15.

Um fantástico episódio onde vamos poder ver as estrelas do ‘Project Runway’, Heidi Klum e Paulina Porizkova, a contracenar com as donas de casa desesperadas de Wisteria Lane.

Depois de descobrir que Danny (Beau Mirchoff) fugiu para estar com Ana (Maiara Walsh), Gaby e Angie viajam até Nova Iorque à procura deles. Enquanto estão na Big Apple, um encontro casual com as modelos Heidi Klum e Paulina Porizkova, levam a que Gaby (Eva Longoria) tenha uma revelação inesperada sobre si e que Angie (Drea de Matteo) fique cada vez mais preocupada por causa do seu passado como eco-terrorista.

A FOX Life não fica por aqui e reserva outras surpresas para os fãs da série, tendo o endereço www.foxlife.pt/donas-de-casa-desesperadas como “cenário”. Entrevistas a cinco actores – Andrea Bowen (Julie Mayer), Beau Mirchoff (Danny Bolen), Dana Delany (Katherine Mayfair), Jeffrey Nordling (Nick Bolen), Kathryn Joosten (Karen McCluskey) e Maiara Walsh (Ana Solis) –, um jogo que permitirá a cada mulher saber com qual das cinco personagens de ‘Donas de Casa Desesperadas’ (Bree, Eddie, Gabrielle, Lynette e Susan) se identifica mais, iniciando posteriormente a tranformação numa delas.

Fonte: FOX International Channels

3 de maio de 2010

5ª Temporada de 'Ossos'

FOX ESTREIA A 5.ª TEMPORADA DE ‘OSSOS’
Título Original: ‘Bones’
Género: Crime / Drama / Mistério / Romance
Episódios: 22 episódios de aproximadamente 45 minutos
Autor: Hart Hanson
Elenco: Emily Deschanel, David Boreanaz, Michaela Conlin, T.J. Thyne, Tamara Taylor, Eric Millegan, John Francis Daley
Produtores Executivos: Barry Josephson, Hart Hanson, Stephen Nathan, Ian Toynton
Produção: Far Field Productions e Josephson Entertainment em associação com a 20th Century FOX Television
Prémios: Uma nomeação para os Emmy Awards. Outras 6 nomeações e uma vitória nos BMI Film & TV Awards

ESTREIA: Sexta-feira, dia 07 de Maio, às 21h30
Emissão: Sextas-feiras, às 21h30

Repetição: Sábados, às 02h50, e Domingos, às 18h55

No próximo dia 07 de Maio, às 21h30, a FOX estreia a quinta temporada da série de investigação ‘Ossos’. Divertidamente sombria, que conjuga o humor, o sentimental e o carácter, esta série tem como protagonistas a Dr.ª Temperance Brennan (Emily Deschanel), uma perita antropóloga forense que trabalha com o seu parceiro e agente do FBI Seeley Booth (David Boreanaz) em investigações de homicídios onde os métodos standard de identificação de corpos não resultam. E principal especialidade de Brennan reside na sua capacidade para ler e encontrar as mais complicadas pistas escondidas nos ossos da vítima.


Para além destes dois agentes, a equipa do Jeffersonian Institute é composta por: Angela Montenegro (Michaela Conlin), uma artista especializada em reconstruir rostos e cenas de crime que também é a melhor amiga de Brennan; Dr. Jack Hodgins (T.J. Thyne) é o homem dos insectos e dos minerais, considerado também o teorista de conspirações; Dr.ª Camile “Cam” Saroyan (Tamara Taylor) a magistrada municipal; e Dr. Lance Sweetes (John Francis Daley), um brilhante e jovem psicólogo que é igualmente adepto em perfilar homicídios e proporcionar terapia de casais a Brennan e Booth.

Na quinta temporada, Booth e Brennan lidam com as consequências emocionais resultantes das drásticas mudanças que aconteceram na relação de ambos: a tentativa de Brennan conquistar Booth assim como a estranha, profunda e quase psíquica ligação que partilharam durante o coma de Booth, que deixou ambos na expectativa de quais os sentimentos e emoções experienciadas por cada um. Enquanto Booth se esforça por debater-se com as suas baralhadas emoções, Brennan insiste que ambos devem focar a atenção e energia no principal trabalho de cada um: apanhar assassinos que mais ninguém consegue deter.

‘Ossos’ é do criador Hart Hanson e tem como produtores executivos Barry Josephson, Hart Hanson, Stephen Nathan, Ian Toynton. A produção está a cargo da Far Field Productions e Josephson Entertainment em associação com a 20th Century FOX Television.

Sabe mais informações sobre este série em http://www.fox.pt/ossos

Fonte: FOX International Channels